Deus nos ensinou a amar...


-> a Família ...



-> o Casal ...



-> os Irmãos ...



-> os Amigos, os Vizinhos, os Colegas, os Chefes ...



-> e acima de tudo... ELE!



Se vc ainda não vive essa realidade... é a sua hora de MUDAR!


Ame o seu próximo, assim como ELE te amou e ama ainda hoje!




João 17:21 “ … a fim de que todos sejam um; e como és tu, ó Pai, em mim e eu em ti, também sejam eles em nós; para que o mundo creia que tu me enviaste”.




Não deixe para mais tarde. Não queira curtir a vida agora e deixar pra depois... o depois a gente não sabe até quando vai ser, o depois pode ser tarde demais!



By Goncalo Bernardino - Deus tem o melhor para mim! E o que perdido foi não se compara com o que há-de vir!

2 Comentários!:

iusinha disse...

Que lindo amor, amei!!
Tava inspirado hein?!

E é isso aí, Deus, sempre em primeiro lugar! Ele é perfeito.

Isis Ribeiro disse...

Que lindo, fiquei emocionada.
Deus sempre em primeiro lugar o amanhã a Ele pertence.

Muito lindo o amor de Deus para conosco, a nós, nos resta espalhar esse amor que Ele nos transmite, para todos em nossa volta, e para aqueles que estão distantes tbm.

Bjos