A alegria do Senhor tomou conta do meu ser

Não existe neste mundo, melhor coisa que buscar a Deus, estar próximo dEle, ser protegido e envolvido por seus braços de amor, servir ao Senhor!
O melhor carro do mundo, a melhor casa, o melhor emprego, viajar o mundo todo; Nenhum prazer carnal ou financeiro; Nada, nada, nada é melhor que louvar, adorar, engrandecer ao Senhor.
Ahh como seria maravilhoso, se todos os povos da terra, te servissem, Senhor Jesus. O mundo com certeza, seria melhor!

" Regozijar-me-ei muito no SENHOR, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias." Isaías 62:10

"Quão amáveis são os teus tabernáculos, ó Senhor dos exércitos! A minha alma suspira! sim, desfalece pelos átrios do Senhor; o meu coração e a minha carne clamam pelo Deus vivo. Porque vale mais um dia nos teus átrios do que em outra parte mil. Preferiria estar à porta da casa do meu Deus, a habitar nas tendas da perversidade. Porquanto o Senhor Deus é sol e escudo; o Senhor dará graça e glória; não negará bem algum aos que andam na retidão. Ó Senhor dos exércitos, bem-aventurado o homem que em ti põe a sua confiança. " Salmos 84:1, 2, 10, 11, 12

I.B. ^^ Feliz com Meu Deus!

0 Comentários!: