Setembro chegou!

Mais um mês se foi, e setembro chegou! Como o tempo está voando... Meu Deus! Logo já é dezembro novamente, meu segundo natal por cá.

O verão indo embora, o outono chegando, e nossos aniversários (maridão e eu), se aproximando...

O final-de-semana foi tudo de bom, descanso, paz e sossego, com a família do marido, num lugar maravilhoso. Quem quiser ver algumas fotos, vá ao meu flickr. O lugar não pára de chegar turistas, faça chuva ou faça sol.

Bom, "vou-me", mas deixo um versículo bem conhecido, para meditação de todos que passarem por aqui ;)

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16

I.B. =)

1 Comentários!:

Goncalo disse...

Rá! kkk
Amei o fim de semana.. foi tudo mto bom!

Amo mto vc, amo viver com vc, amo passear com vc, amo tudo com vc... mto bom mesmo... fotos, pra mais tarde recordar!

Eita... que será hein?
Sexta chegando =P