Parabéns, amor!




Hoje é dia de festa!!

Parabéns a você, amor, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!



Que o Senhor Jesus te ilumine, te guie, te guarde, e te ajude em tudo o que você precisar. Que multiplique os teus dias de vida, te dando saúde, e forças.

Agradeço a Deus por trazer você ao mundo e ao meu mundo...

Há vinte e poucos anos atrás (depois dos 21, não vale a pena anunciar a idade rsrs), dona Clara estava com o primogénito dela nos braços, feliz da vida, com certeza! Graças a Deus, você existe, e é uma bênção!!


Vamos comemorar o fds todo... rsrs



Feliz aniversário, Gonçalo!



Beijos, e muitos beijos, da sua esposa, I.B. :)






3 Comentários!:

Isis Ribeiro disse...

Parabéns Gonçalo,que seus dias sejam repletos de muita faz, saúde e felicidades, que vc possa desfrutarcada dia mais dos presentes que o Senhor te dá.
Que possas conseguir tudo o que há de melhor nesta vida, pois és uma pessoa muito especial, e que merece realmente todo o melhor de Deus.
Bjos..e felicidades mil...
São os votos de Alex e Isis Ribeiro.

Ps.: Íamos ligar, mas não deu :( , por isso pedimos desculpas, por ser assim.

Um forte abraço...

Gonçalo disse...

Amor, foi mto bom nesse dia celebrar meu aniversário com você, e com o Sr Jesus.

Obrigado pelo carinho amor, por tudo o que a gente passou, pela paciência, pela compreensão, por estar do meu lado, por me puxar pra Deus, por todas essas e mtas outras coisas que aconteceram.

Com vc, é pra o resto da minha vida!

Muah =**=


Valeu pelos parabéns, Alex e Isis.

iusinha disse...

Obrigada, Binho e Iu, por lembrarem do meu amor. Amanhã já é o seu, né Binho?! rum!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Amor, tb amei esse dia, mas poderia ter sido melhor, ano que vem, se Deus quiser, farei o possível pra ser melhor que esse!

Te amo muito