Post sem fotos, montagens, vídeos, e afins... :)

Verão se foi...

Outono chegou...(ainda com cara de verão)

Setembro chegando ao fim...

Eu ficando mais velha daqui uns dias...

E Novembro... BRASIL-BAHIA-SSA-AMARGOSA, lá vamos nósssssssssss!!!!

Nussa, vou ver minha gente, meu povo, saudade tá demais. Comer acarajé, carne do sol, feijãozinho da dona Ires... e tudo isso, com meu amor, 15 dias juntinhos e aproveitando muito! Uau, tudo o que eu desejo.

Agradeço a Deus, por Ele estar nos proporcionando esta viagem, nós pedimos isso a Ele no início do ano, e Ele atendeu nossas orações!

DEUS É BOM!!

"Achegai-vos a Deus, e Ele se achegará a vós outros."

FIM-DE-SEMANA, UHU!! Demorou pra chegar, sexta-feira!! Semana "pauleira", mas vencemos, com Jesus. ;)

I.B. =p

2 Comentários!:

Isis Ribeiro disse...

huahua...esse foi um dos meus posts preferidos, ele é muito lindo, pois fala de novembro, de vinda ao Brasil, de matar a saudade e tudo mais...além de seu niver que tá chegando ;)..
bjos..
breve postaremos, Portugal aqui vamos nós..
huahuahua
sonhar é sempre bom, e sonhar com a direção divina é melhor ainda.

iusinha disse...

Eu vou, eu vou, com a graça de Deus!!
Muito feliz por isso. Espero conseguir fazer com que esses 15 dias, sejam bem aproveitados, com todos vcs!!

Bjos