Fotos...


Indo para o jantar dos jovens casados na igreja (CPEAD) em 07/02/2009




Ameixoeira em flor. Vista que temos do Ap. Está linda!!



Pãozinho de queijo saindo do forno!! by Isis e Gonçalo =)

Porque eu AMO as coisas simples da vida...

2 Comentários!:

Anónimo disse...

Meu amor, que eu achei no fim do arco-íris, o meu tesouro, que eu tenho a certeza que foi Deus que me deu, e esta união, por mais altos e baixos que possa ter, vai ter para sempre, em nome de Jesus... meu amor, eu te amo muito e você me faz e deixa muito feliz, porque você é um potinho repleto de coisas boas dentro, e é contigo com quem eu quero estar, e mais, eu sei que somos abençoados por Deus nesta relação, eu vejo isso dia após dia em todas as coisas que acontecem connosco. Eu te amo muitão Isis, você é a esposa que eu sempre quis ter e terei! =**=

iusinha disse...

Palavras não são suficientes para expressar o quanto eu te amo!

s2