...

Fds maravilhoso com amor mais maravilhoso ainda =)

Aproveitei o máximo com o meu amor. Fomos ver o filme que eu tanto queria, O Estranho Caso de Benjamin Button. O Brad Pitt é mesmo um ótimo ator. O filme faz jus ao nome, é estranho mesmo, uma estória louca, mas muito bem feita, muito emocionante (sou manteiga derretida, confesso). Valeu a pena ficar quase 3 horas sentada naquela cadeira.

Hoje foi o meu último dia na Círculo, agora estou desempregada, mas por pouco tempo. Vou aproveitar para colocar muitas coisas em ordem, resolver outras que não tinha tempo antes... enfim, estou com tempo "livre" agora.

Aqui, só chove! Há mais de 2 semanas... e pelo visto, vai continuar assim por mais umas...

Saudade do solzão da Bahia, do calor insuportável, por vezes, mas que dá saudade, dá. rs

1 Comentários!:

Anónimo disse...

Ammeeeeeeeeeei ir contigo ao cinema, e quero ir mais vezes!
E olha, tou vendo agora, ta chovendo de novo, não pára!
É bom quando isso acontece e eu posso ficar com vc!
Te amo mtoooooooooooooooooooo!