Dia dos namorados!


Hoje é dia dos namorados aqui e em quase todo o mundo. E claro, não poderia deixar passar em branco, tenho que descontar os anos que não pude fazer isso, hehehe... Falando sério, queria mesmo mimar o meu marido, ele merece, nosso amor merece!
Como sempre, eu fico toda confusa na hora de escolher presentes. Mas que bom que fui na Boticário daqui, olha que coisa linda que eles fizeram?! (ver foto ao lado)
Bom, não resisti, porque os pictogramas tem tudo a ver com a nossa história. AMEI, e o mais importante, MEU AMOR TAMBÉM!




Ele também me encheu de mimos, e achei tão linda as embalagens dos meus perfumes, que resolvi colocar aqui, as fragrâncias são maravilhosas, acertou em cheio, AMEI!

Feliz dia dos namorados, para todos!

O amor é lindo, meu amor é lindo... aiaii


Te amo muito meu amor! s2



I.B.

1 Comentários!:

Gonçalo disse...

Dia dos namorados, aliás, este fim de semana que passou foi mto bom. Fizemos de tudo pra passar o tempo juntos e aproveitar.

Te amo mto!