Actualizando...

Sábado à tarde, está frio lá fora (e aqui dentro também :P ), estou gripada, constipada, seja lá como for, estou doente, sem vontade de fazer nada, mas com vontade de estar ao lado do meu amor, que foi trabalhar, e sem ele isso aqui fica um tédio! Tenho muita coisa pra fazer, mas não me sinto nada disposta. Resolvi postar, depois de algum tempo "off".
Muita coisa aconteceu nesses dias, a primeira coisa, muito banal até, para alguns, para mim foi um acontecimento. Hahahahahaha (Ver foto abaixo) ^^




Ah gente, foi a primeira vez que a pessoa pintou a unha de cor escura. Vá lá, é um acontecimento! \0/

Outra coisa que aconteceu início do mês 02, foi o A.G.O (Assembléia Geral Ordinária) que trata assuntos administrativos da igreja, acho que é assim que diz o.O, mas não interessa, fomos ricamente abençoados com o nosso preleitor, Pastor Josué Brandão, diretamente de Feira de Santana - BA (meu conterrâneo), o homem deixa ser usado por Deus de forma maravilhosa.



E aproveitando a època, nada mais propício do que falar sobre... Carnaval!
Época de carnaval, peço a Deus que proteja à todos aí no Brasil, que é onde mais se comemora, de todas as formas possíveis, que os livre de todo acidente, das drogas, de doenças, e enfim, que os liberte disso logo, que abra os olhos espirituais de cada um. Além de ser uma festa carnal, profana, na Bahia, infelizmente, os deuses e orixás estão estampados em todos os lados, cantores se vestem de orixás, o invocam, fazem seus rituais no meio de todo mundo, adoram a quem não é digno (mas isso é cultura, sua Isis ignorante!!), para mim, isso é uma das formas mais covardes que o diabo usa para entrar na vida das pessoas (se cultuar outros deuses, fazer mandinga, sacrificar animais, fazer pactos horripilantes pra você é cultura, ok, para mim não é). O que o inimigo quer é isso, ser adorado por toda aquela multidão, que muitos sem saber, estão atrás de um trio, cantando, pulando, se "divertindo", sendo que quando tudo passa, o vazio fica, a felicidade não é completa.
Felicidade completa só com Jesus. A festa dEle é passiva, não tem vícios, drogas, traição, doenças, sensualidade, não expõe a mulher... Enfim, longe disso tudo é que sou feliz, não preciso beber, me drogar, sair beijando gente que nem sei o nome, para ser feliz, para me divertir. A diversão com Cristo é a mais saudável, espiritual e fisicamente.

Bom, é o que penso sobre isso.

Deus continue a derramar as suas misericórdias, sobre nossas vidas. A começar por mim...



I.B. =)

2 Comentários!:

Isis Ribeiro disse...

Estou de volta....rsrs
e comentando..
Não te digo que foi fácil ter que ficar em casa e ver meu marido indo para essa festa profana,fiquei por aqui orando e esperando ele voltar, pedindo a Deus que tudo desse certo e que ele chegasse em paz. Certo dia,pedir com tanta fé que Deus me atendeu, e ele que nem bem havia saído voltou pra casa, disse que só tava rolando o que não presta, que ele preferiu vir pra casa, como não poderia deixar de ser acabamos discutindo, mas enfim, no final tudo deu certo.
Fiquei em minha casa, saindo exclusivamente para ir à igreja e ponto...
Nossa! isso não foi um comentário foi um livro, mas era só pra te dizer, que Deus nos protegeu sim e que EU E MINHA CASA AINDA SERVIVEREMOS AO SENHOR! EU CREEEIIIOOO!!!

iusinha disse...

Nossa, mas tb tanto tempo sem comentar por aqui, dá nisso... rsrs
Bom, o que importa é que no final, deu tudo certo!
Orei por vcs por causa disoo... é difícil né amiga?! Enfim!
Deus abençoe sempre vcs, saudade imensa, e pfv, ativa os comentários do seu blog, não consegui aqui :(