Mimos do Brasil


Ao receber minha "encomenda" por correio, recebemos (eu e o Gonçalo) esta surpresa! Até parece que eu não conheço a pessoa que me enviou, nem lembrei que poderia receber esses mimos!
AMEI amiga! Obrigada!!
Deus te abençoe poderosamente, mais e mais, obrigada por tudo.
I.B. =)

2 Comentários!:

iusinha disse...

Minha amiga Isis, é claro, a única!O blogspot não deixou eu editar...aff &%/()?=)$#"!

Isis Ribeiro disse...

kkkkkkkkkkkkkk
è mesmo amiga ela mandou isso foi??? nem fiquei sabendo...kkkkkkk

Mas sem brincadeira, ainda bem que gostaram, fiquei muito feliz, era pra ter mais, muito mais, ah se eu soubesse que não pagava adicionais...

Vc me conhece né??? adoro suspresas, ao menos fazer surpresas...kkkkkkk

Ah e agora estou mais que disponível pra resolver tudo outra vez...bjão, te amo