Entretenimento...

Fomos assistir o filme Piratas das Caraíbas 4, sexta passada. Confesso que nunca tinha assistido o filme todo no Brasil, só lembro do meu irmão falar dele, pois gostava muito. Fui assistir os 3 primeiros, porque o Gonçalo tinha todos, e quis ver com ele. Gostei do que vi, mas fomos ver o 4º no cine, e não é tão bom quanto os outros. Está bem, é engraçadinho e tals, mas muito monótono. Cadê a ação? Nem...




Geralmente esses filmes "longos", vão perdendo a "graça"...






I.B.

2 Comentários!:

Isis Ribeiro disse...

Perdem a graça mesmo, estavamos falando em assistir... seu irmão ama, se tá tão ruim assim acho que ele nem vai gostar...
Te amo minha cunha preferida... :D

iusinha disse...

Não é tão ruim assim, só não tem ação, eu até gostei, mas falta ação como os outros tiveram...
Eu tb :)