RECOMENDADÍSSIMO!



Eu gosto imenso das músicas infantis da Aline Barros, curto bastante mesmo! As músicas "para gente grande" dela, só gostava do CD Som de Adoradores. Nem me interessei mais. Só que meu esposo me aparece com o novo CD dela, e eu nem liguei, depois fomos pra igreja fazer a lembrança da páscoa e as meninas colocaram no telemóvel e vi que tinha uma música que cantava na igreja. Quando cheguei em casa tratei logo de passar para a pene para escutar no trabalho!!


MARAVILHOSO! Todas as faixas são lindas. Vale a pena conferir!


I.B.

3 Comentários!:

Isis Ribeiro disse...

Já ouvir, as músicas são lindas...

unicoeverdadeiroamor disse...

Prima... teu blog tah show de bola!
E em relação ao CD, realmente ele é perfeito!
Aline Barros não é uma cantora e sim uma adoradora.
Iu, saudades de vc!
Beijos, te amo.

iusinha disse...

Saudade tb prima!!!