Massa com natas, ovos, milho, cogumelos.... blá blá

Quinta-feira a noite, chego eu da aula de código, morta de cansada, depois de passar quase 2 horas "presa" no trânsito, perder a primeira aula por conta disso, e penso: que comida faço hoje? Bem, resolvo fazer uma coisa simples, claro!!

Vou no frigorífico, verifico os "restos de comida", e encontro o tagliatelle de espinafre pronto para ser usado!! Penso em acrescentar o resto do milho, aí penso em abrir umas latas de atum, e quem sabe cozer uns ovos (amo) e para finalizar umas natas por cima disso tudo Bingo! Tenho uma idéia melhor ainda, que tal jogar no google como se faz isso?! (se é que existe!!)

Finalmente, vou a procura e vejo receitas de natas com cogumelos. Pensei: humm, meu marido gosta de cogumelos (eu não, mas quero agradar o marido, é óbvio!). Daí resolvo juntar esse último ingrediente aos demais que já mencionei. E você deve estar pensando: que gororoba!!! E eu te respondo: Pago cinco euros e cinquenta céntimos por "essa gororoba" no Quasi Pronti (claro que eles manjam daquilo).
Aí acho
essa receita no google, super simples, e é só acrescentar o que quiser, claro!!

No fim das contas, deu isso (experimentei e aprovei).



I.B. =)

3 Comentários!:

Isis Ribeiro disse...

Vamos aos comentários....kkkkkkkkkk
o que seria frigorifico??? congelador???
cogumelo, "peixes e afins"...passagem grátis
o que seria nata, seria nata de leite?
tagliatelle de espinafre? boiando..

Quando for aí, comerei uma de suas receitas.


Amo-te
saudades enormes

iusinha disse...

rsrsrs Pensei em vc quando postei, mas não nestes detalhes...
frigorífico = geladeira
cogumelo = corpos frutíferos de várias espécies de fungos. kkkk os comestíveis, claro, ao menos eu só conhecia antes os venenosos. rsrs
nata = é tipo creme de leite
tagliatelle (sabor espinafre) = talharim (sabor espinafre)

Espero que este dia chegue logo!!! Terei o maior prazer em cozinhar pra vcs.

Bjos

Isis Ribeiro disse...

kkkkkkkkkk os cogumelos sabia o que era..
ainda aguardo minhas aulas do seu atual portugês.


Ps.: pensou em mim em que situação? curiosaaaaa kkkkkkkkkk