O pior cenário

Meu ano não poderia ter começado pior.... Fui "marcada" para o resto da minha vida, marca essa que não desejo a ninguém, está registrado no meu "CV pessoal". Deus sabe o que faz, e dou graças a Deus por tudo que Ele permitiu que eu e meu marido passássemos, pois poderia ser pior.

Mas de uma coisa eu tenho a certeza, que o meu ano apenas começou, e pode ter começado ruim, mas vai terminar MUITO BOM, pois eu creio no Deus que eu sirvo, e nas promessas dEle para minha vida.

I.B.

2 Comentários!:

Isis Ribeiro disse...

não posso nem dizer que eu imagino, pois a dor que vcs sentiram não desejo a ninguém, mas como você mesma disse, poderia ser pior.
Agradeço a Deus pelo favor em tua vida, e por onde quer que você vá Ele mantém olhos em Ti, e coloca pessoas maravilhosas para te ajudar.
Deus cuida dos seus, Deus cuida de você.

"Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação."(Habacuque 3:17-18)

Isis Ribeiro disse...

Te amo profundamente és muito especial em minha vida, você e o Gonçalo são muito importantes em minha vida, como já disse: suas alegrias são minhas alegrias, e suas tristezas são minhas tristezas.

AMO VCS DE MAIS...