Envelhecendo...



Mais um ano de vida, graças a Deus!

Não gosto muito do dia do meu aniversário, sempre fico triste, pensativa. Acho que espero algo, que nem sei o que, e nada me satisfaz. Só pode... Minha família e amigos fazem meu dia ficar melhor =)

Mas estou muito grata a Deus por mais um ano de vida, por Ele permitir que eu envelheça! Só em ter saúde, já é ter tudo, não preciso de mais nada. Mesmo assim, Ele toca nas pessoas para nos abençoar, com prendas, palavras, gestos, enfim, lembrar é o mais importante.



O dia passou tão rápido, que eu nem me dei conta.


P.S.: Meu amor, obrigada por tudo, eu amei!! Te amo muito!! Pena que uma das coisas que eu mais queria, não pude "ter no meu dia", você. ;)


I.B. :)

4 Comentários!:

Gonçalo disse...

Ter-me-à este fim de semana =D
E eu te amo cada vez mais... é um amor consolidado.. seguro... certo... eu tenho a certeza do amor que eu tenho por você. E você merece tudo de bom, ser feliz, eu quero te fazer feliz... se puder, eu faço... e vc me faz claro. Te amo mto, mtos parabéns!

iusinha disse...

Aii que lindo! ^^

*Toda boba*

Amo-te sempre...

Profº Diogo Ricardo disse...

Atrasado, mas feliz aniversário..
Parabéns pelos 50 anos de primavera..
rs...

Brincadeira a parte, que o SENHOR lhe conceda bênçãos infindaveis...

iusinha disse...

Nussa, que presença rara neste blog. Obrigada amigo, Deus te abençoe.
No seu niver tem troco :) hihihi