Acontecimentos...

Faz tempo que não passo aqui... Mas sabe, minha fiel e única "blogueira" (Isis), estava sem pc! hahahaha
Confesso que também estava sem muito tempo e inspiração para postar algo. Bom, agora tenho motivação e novidades. O mês começou puxado demais para minha pessoa. No trabalho, no ministério, enfim... muita coisa aconteceu, está acontecendo e vai acontecer! =)

A melhor das novidades que aconteceu, foi meu maridão tirar a carta, agora já tenho meu "Jarbas" kkkk brincadeira amor... Parabéns meu lindo, valeu a pena tudinho! LOUVO A DEUS POR ISSO!
Ontem teve a festa das crianças (dia delas ontem aqui) na igreja, foi bem legal, tinha cama elástica, monte de doces, prendas, e as professoras vestidas de smilinguido, pode?! hahaha Amandomuitotudoisso.

Agora, o que vai acontecer... nussa, esse mês, é "O mês". Vou tirar férias, porque.... Minha mãe vai vir pra cáaaaaaaa!!
FELIZ DEMAIS COM ISSO E CONTANDO OS MINUTOS! TB LOUVO A DEUS, SÓ A ELE!
Entre outras coisas, pois o mês de Junho tem copa, e tenho duas seleções para torcer, minha gente... Tb tenho mais um prima 2ª, vindo ao mundo =)






Enfim, só coisas boas acontecendo na minha família!

Muito grata a Deus por tudo.

Aqui vai umas fotos...






Um dos sonhos de consumo realizado! ^^

Festa dos Dias das Crianças

"Meus pequeninos" se divertindo....


As professoras smilinguidas!! kkkkk
Beijos, fiquem com Deus
I.B.

3 Comentários!:

Isis Ribeiro disse...

Iu muito lindo fiquei emocionada com isso, muito mesmo, vc tbm é minha blogueira fiel...

Bem vamos aos comentários por etapa...

Ao Gonçalo parabéns e também estou muito feliz por vocês, todas as suas conquistas são como se fossem minhas, me alegro e regozijo no Senhor quando os vejo felizes.

Iu, idem a cima, vc sabe...e tudo isso que está passando em seu ministério é apenas o começo, Deus tem coisas grandiosas para fazer em vossa vida. Sabes muito bem que podes contar comigo para o que dê e vier, que és a irmã que sempre pedir a Deus, vcs fazem parte de minha família e de meus amores eternos.

Quanto a ida de Ires sua mamis, e minha sogra linda que tanto amo, louvo a Deus por tudo, por ela poder ver você, pela realização de um sonho de anos, pelas maravilhas que Deus tem feito em nossas vidas.

O senhor é bom, é fiel, e nos surpreende a cada dia, eu o amo cada vez mais e mais...

ah sim, vc é a smilinguida mais linda que já vi...rsrsrsrs

te amo muito, sua blogueira está de volta kkkkk

Isis Ribeiro disse...

Nossa isso não foi um comentário e sim um livro...kkkkkk

iusinha disse...

:P