- 3

Tão perto! Cada vez mais!



- 3

5 Comentários!:

Isis Ribeiro disse...

muito perto mesmo, graças a Deus.

iusinha disse...

Hum, nem fale!

Estou com vontade de postar desde uns dias atrás, mas não quero atrapalhar a contagem regressiva... Está tão canarinho rs
Esse blog vai ficar as moscas durante as férias, eu num dou conta de internet em tempos de férias não, vou estar junto do meu povo, quero mais o que? Somente Deus, mais e mais...
Vixe, acabou quase sendo um post. hehehe

iusinha disse...

Moh, já disse que te amo hoje? Acho que não... O.o Ao menos por aqui, nem =P TE AMO MUITO!

=**=

iusinha disse...

Nossa, estou com vontade mesmo de escrever. Estava tão corrido aqui esses dias, que nem deu pra entrar na net... não como antes =) Enfim!
Nina, estou com saudade, se por acaso você ler este comentário, please: fala comigo!! rs Casório esse mês... feliz por você!
Devem estar achando loucura, a própria dona comentando no próprio blog, como se fosse um post. (Ver comentário de nº 1) rs

Iuuu, falta pouco, negona!! Uhu ^^

Isis Ribeiro disse...

Muito pouco graças a Deus....
Estou muito feliz e imensamente grata a Deus.