Deus, tu és Santo!

Oi gente!

Hoje é a minha vez de postar um vídeo!



Cantoria Valéria River, da nossa igreja evangélica CPEAD, louvando um hino de Danielle Cristina.

Naquele dia, simplesmente ... caiu a unção sobre o povo de Deus!

Tenha uma ótima semana na presença de Deus!

3 Comentários!:

iusinha disse...

Foi mesmo... ela é uma bênção, e o novo trabalho dela tb está!

Te amo

Anónimo disse...

Tia Isis aprendi a gostar de você
mesmo você estando do outro lado do oceano..

Em Janeiro minha mãe vai para Londres, eu perguntei pra ela se fica perto de Portugal, ela disse que sim, quem sabe a gente se vê né...
enquanto isso essa música me faz lembrar de você:

Avião sem asa,
fogueira sem brasa,
sou eu assim sem você.
Futebol sem bola,
Piu-piu sem Frajola,
sou eu assim sem você.

Por que é que tem que ser assim
se o meu desejo não tem fim.
Eu te quero ver a todo instante nem mil auto falantes
vão poder falar por mim.

Amor sem beijinho,
Bochecha sem Claudinho,
sou eu assim sem você.
Circo sem palhaço,
namoro sem amasso,
sou eu assim sem você

Tô louco pra te ver chegar,
Tô louco pra te abraçar..
Te dar um abraço,
Retomar o pedaço que falta no meu coração.

Eu não existo longe de você
e a solidão é o meu pior castigo.
Eu conto as horas pra poder te ver
mas o relógio tá de mal comigo
Por quê?
Por quê?

Neném sem chupeta,
Romeu sem Julieta,
sou eu assim sem você.
Carro sem estrada,
queijo sem goiabada,
sou eu assim sem você

Por que é que tem que ser assim
se o meu desejo não tem fim.
Eu quero te ver a todo instante nem mil auto falantes vão poder
falar por mim

Eu não existo longe de você
e a solidão é o meu pior castigo.
Eu conto as horas pra poder te ver
mas o relógio tá de mal comigo.


beijossssssssss
Matheus Henrique
o Matt-Max
huashuauahusaushauhsuahsuah
XD

iusinha disse...

kkkkkkkkkkkkk aii Mathewwww!! Só vc mesmo viu... sabe quem cantava essa música pra mim? tio Manu, e eu pra ele... kkkkkk

Então vc vem pra europa tb? que chic, hein?! Se for passar por Lisboa, me avise depois, que te passo meu número por msn...ou mail!

Beijos meu lindo, titia gosta muito de vc!