0 Comentários!

Você não consegue viver sem...

1. Ar?

2. Água?

3. Comida?

4. Família?

5. Amor?

6. Paz?

7. Saúde?


Eu não consigo viver sem DEUS, sim, pois Ele é o ar que eu respiro, a água que mata a minha sêde, o alimento que sacia a minha fome. Ele é meu Pai (Deus), meu irmão (Jesus) e meu consolador (Espírito Santo), portanto, Ele é a minha família. Ele é o amor que eu preciso para viver, a paz que homem e lugar nenhum pode me fazer sentir. Ele renova minhas forças a cada manhã, me dá saúde.

Sem Ele, não teria o ar que necessito para viver; Se não fosse Ele, não teríamos a água que o nosso corpo e a terra, precisam para existir; Ele é o Deus provedor, que nos dá o mantimento; A família maravilhosa que eu tenho, antes de eu estar no ventre da minha mãe, Deus já tinha um plano para mim; O amor..., Ele é o amor; A paz em meio a guerra; Jesus Cristo levou todas as nossas enfermidades naquela cruz.


Deus é a essência da vida!


Ele criou os céus e a terra, formou o homem do pó da terra, soprou em suas narinas o fôlego de vida, por isso o homem foi feito alma vivente.

Um amor tão grande, digo, incondicional, que mesmo depois do pecado do homem, Ele amou e perdoou. Como? Enviou sEu único filho, Jesus, para morrer numa cruz por nós, pelos nossos pecados, e através dEle, temos a salvação, a vida eterna. Jesus deixou de viver na terra como homem, e o amor de Deus para conosco foi tão grande, que não nos deixou sozinhos. Ele enviou o Espírito Santo, para estar todo o tempo com cada um de nós, para nos consolar, nos guiar, nos guardar...


Todas as coisas foram feitas por Ele, e sem Ele, nada do que foi feito se fez. João 1: 3


Dá viver sem esse Deus?


Faça a sua escolha.
read more
1 Comentários!

Oláaaa =)

Ontem (24/01/09) foi aniversário do meu bb, Matheus Marques! 9 anos, tá ficando um homenzinho ^^ Pena que eu não estava lá, pra abraçar, apertar, beijar, e presentear o meu sobrinho lindo =( Mas o importante é que Deus está sempre presente na vida dele!

Essa semana é a última na "Círculo". Amei estar esse pouquinho de tempo lá, conheci pessoas legais, divertidas... aprendi um pouco mais. Agradeço a Deus por ter me colocado naquele lugar. Mas eu sei, que Deus tem o melhor pra mim, e Ele não desampara os seus. ;)

Quinta teve jantar de formatura dos batizados da sede (CPEAD) de 2008, e fui acompanhar o meu marido, claro. Foi no restaurante Fogo de Chão, rodízio abençoado aquele... Uma feijoada e uma picanha, maravilhosa, me senti no Brasil! rsrs O clima foi muito bom, conheci novos irmãos, amei!

Por hoje é só, passadinha rápida pra atualizar.

Boa semana para todos!

(...) há tempo para todo o propósito debaixo do céu (Ec 3.1)
read more
0 Comentários!

Totalmente sem tempo!

Olá, pessoas que visitam o meu blog =)

Estou totalmente sem tempo de vir aqui e postar, arrumei uns minutinhos para fazer isso agora, dá sinal de vida... hehehe
Está tudo mais que bem comigo e com meu esposo, graças a Deus, só estou priorizando Deus na minha vida, e ainda estou trabalhando também, por isso estou sumida daqui. Li todos os comentários do post anterior, OBRIGADA ao meu amor, Matheus Henrique, Nina, e Susy, amei ler tudinho.

Outro dia volto, com mais tempo e calma.


Beijos a todos

Fiquem com Deus!
read more