3 Comentários!

RECOMENDADÍSSIMO!



Eu gosto imenso das músicas infantis da Aline Barros, curto bastante mesmo! As músicas "para gente grande" dela, só gostava do CD Som de Adoradores. Nem me interessei mais. Só que meu esposo me aparece com o novo CD dela, e eu nem liguei, depois fomos pra igreja fazer a lembrança da páscoa e as meninas colocaram no telemóvel e vi que tinha uma música que cantava na igreja. Quando cheguei em casa tratei logo de passar para a pene para escutar no trabalho!!


MARAVILHOSO! Todas as faixas são lindas. Vale a pena conferir!


I.B.
read more
1 Comentários!

Feriadão

Sexta, sábado, domingo e segunda... 4 dias seguidos de folga, tem coisa melhor?! Tem, umas longas férias no Brasil! Hahaha

Mas enquanto não posso tirar férias, vou aproveitando os feriados, que esse ano, está TDB!
Sexta tive uma visita linda aqui em casa, amei "brincar de mamãe", só aumenta mais a vontade de ter um pinguinho de gente logo. A noite tivemos um encontro para casais na igreja, que foi muito bom, e depois fomos assistir Tropa II (não me desapontou, amei!).
Sábado foi o dia que eu e meu marido tivemos juntos, para dormir até tarde, não fazer nada em casa, e ir para rua passear. Como estava chovendo quando saímos de casa, fomos para o Shopping, assistir RIO (estava a espera de dar mais gargalhadas :/ )!
Domingo é dia de nunca sair, mas esse foi diferente (aliás, domingo passado também foi, porque tivemos almoço de niver de uma amiga, enfim...), fomos fazer uma visita rápida a uns conterrâneos meus que estavam aqui, que por sinal foi mto bom ver gente conhecida. Depois fomos na expo, almoçar, e passear por lá, o dia estava lindo! E a noite, o que não pode faltar no domingo: igreja! :)
Como meu marido trabalha nos feriados, deixei o dia de hoje para faxinar! Portanto, vou a minha vidinha de "Isaura", porque de vez em quando faz falta. ;)

Enfim, isso tudo só para actualizar o blog. Porque essa foto abaixo (na Serra) já passou, e os tempos agora são outros, PRIMAVERA, SOL... VERÃO... DIAS LINDOS!!
Agora eu entendo porque o Europeu ama o verão :P


I.B.
read more