4 Comentários!

Envelhecendo...



Mais um ano de vida, graças a Deus!

Não gosto muito do dia do meu aniversário, sempre fico triste, pensativa. Acho que espero algo, que nem sei o que, e nada me satisfaz. Só pode... Minha família e amigos fazem meu dia ficar melhor =)

Mas estou muito grata a Deus por mais um ano de vida, por Ele permitir que eu envelheça! Só em ter saúde, já é ter tudo, não preciso de mais nada. Mesmo assim, Ele toca nas pessoas para nos abençoar, com prendas, palavras, gestos, enfim, lembrar é o mais importante.



O dia passou tão rápido, que eu nem me dei conta.


P.S.: Meu amor, obrigada por tudo, eu amei!! Te amo muito!! Pena que uma das coisas que eu mais queria, não pude "ter no meu dia", você. ;)


I.B. :)
read more
0 Comentários!

Dias mais curtos...

O verão se despede, o outono "dá as caras". A noite chega mais rápido, cada dia que passa....

Esse verão eu aproveitei mesmo, não quanto eu gostaria, mas o suficiente. Praias (apesar de só entrar na água uma única vez, as outras era só molhar os pés e sair correndo, fria demais) piscinas (essa sim aproveitei à beça...), ao fim de 2 anos morando cá, conheci algumas das muitasssss praias de Portugal: Costa da Caparica, Vilamoura, Lagoa da Albufeira, Sesimbra, Arrábida, Tróia, e na fronteira de PT, Isla Cristina (Espanha) Melhor ainda porque tive a companhia do meu marido (obviamente) e minha mainha!! Férias em grande essa (algumasfotosdasférias?clicaaqui!).
Devo dizer que as praias daqui são lindas, como muita coisa que já vi neste país. Pena que a água é muito gelada, mas ok, não estou mais no Brasil.... :/

Passei algum tempo sem atualizar isso aqui e entretanto, algumas coisas aconteceram e vou deixar registrado: Amore mio fez niver (teve festinha e tudo), estou tirando a carta de condução, maninho também ficou mais velho (esse mês é nosso!!), EBF foi uma bênção (vídeosebf2010?clicaaqui!), Deus têm sido incansavelmente fiel conosco, tem feito maravilhas nas nossas vidas espirituais.

Enfim, há mais para falar, mas por enquanto, fico por aqui, estou cansada e sem criatividade (sei que deu pra perceber).

A paz do Senhor inunde a cada coração.



P.S.: Fabi, vc está fazendo falta!!! Deus te abençoe sempre.




I.B. :)
read more
0 Comentários!

rapadura é doce, mas não é mole não...



"Livrai-me de toda L.E.R., amém!!!"

I.B. :/

read more