2 Comentários!

momento cultura... hehe

Olá, pessoas!

Depois da Marina me indicar e do Diogo falar deste livro, veio a Fabiana, minha colega, dizer que o tinha, e me emprestou o dito, tá aqui ele, agora sou eu quem indico =P :


No início achei um pouco monótono, no meio já fiquei interessada, no fim... Ahhh, já quero ler a segunda edição!
A leitura é muito boa, tem muitas lições de vida no livro, coisas que todo ser humano tinha que parar pra refletir, e mudar o estilo de vida... o mundo seria melhor, com certeza, ou ao menos, as pessoas não teriam depressões, nem seriam frustradas.
Primeiro livro do Augusto Cury que leio, e já tinham me falado dos livros dele antes. Quero ler mais, na minha listinha está: «Maria, a maior educadora da história» e «Você é insubstituível».


Só queria saber uma coisa: ele disse que era ateu, e hoje, o que ele é? Se for como o vendedor de sonhos, do livro, "... ele é apenas um caminhante, que perdeu o medo de se perder, está certo de que é imperfeito, e podem chamar ele de louco, podem gozar de suas idéias, não importa! O que importa é que ele é um caminhante, que vende sonhos aos transeuntes, não tem bússola nem agenda, não tem nada, mas tem tudo, é apenas um caminhante, à procura de si mesmo..."

besos, I.B. :)
read more
3 Comentários!

Deus, tu és Santo!

Oi gente!

Hoje é a minha vez de postar um vídeo!



Cantoria Valéria River, da nossa igreja evangélica CPEAD, louvando um hino de Danielle Cristina.

Naquele dia, simplesmente ... caiu a unção sobre o povo de Deus!

Tenha uma ótima semana na presença de Deus!
read more
2 Comentários!

Meu respirar, Jesus!

"Eu nada sou sem Ti, meu Deus! Seguro estou em Ti, perdido estou sem Ti..."

Olá pessoas. Está tudo bem por aqui, graças ao nosso glorioso Deus!

Desfrutem o vídeo...

I.B. :)

read more
3 Comentários!

Fim de semana na Zona Sul!

Oi pessoal!



Fim de semana passado foi muito bom. Sábado fomos passear para o outro lado do rio Tejo. O tempo não ajudou muito durante grande parte do dia. Chuvinha de Verão! Mas mesmo assim valeu a pena. Isis e eu fomos com os nossos irmãos e amigos, Roberto e Luciana, do outro lado do rio passear um pouco, mas nem por isso vimos algo diferente (fomos no shopping rs). Se o tempo não tivesse estragado nossos planos, a gente teria ido noutro lugar. Como não deu, fomos no shopping.


Em duas cidades diferentes, Alcochete e Montijo, fomos no Freeport Alcochete - é um shopping differente, que nem o Aeroclube, mas bem maior, ao ar livre, e depois fomos no Forum Montijo.

Fim de semana que vem tem mais, se Deus quiser.



Fiquem com Deus.

G.B. =P

read more